slider imageslider image

Embalagens para cada tipo de Mudança

Disponibilizamos caixas de papelão personalizadas em diversos tamanhos para o acondicionamento de cristais, vidros, louças e porcelanas que serão envolvidos com papel kraft, peça por peça, sendo o mesmo procedimento executado com alumínios, prata e inox.
  • Fogões, geladeiras e máquinas de lavar serão envoltos em papelão ondulado, plástico bolha e mantas especiais.

  • Móveis delicados e objetos de arte são envolvidos em plástico bolha e papel ondulado.

  • As roupas de cabide são transportadas em roupeiros especiais, roupas dobráveis são acondicionadas em caixas.

  • Os estofados são embalados com plástico bolha e papel ondulado. Aparelhos eletrônicos serão embalados com plástico polibolha.

Planejando as embalagem

A FIBRA MUDANÇAS auxilia no planejamento de sua mudança, desde a embalagem mais simples à embalagem com conteúdos delicados.
De acordo com o tamanho de sua mudança, o ideal é começar a se planejar cerca de 3 semanas antes do processo de mudança. Nunca deixe para a última hora! Afinal o conteúdo de suas embalagens são muito importantes, e devem ser tratados com todo o cuidado que só a FIBRA MUDANÇAS pode oferecer!

Faça uma Cotação!

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone(obrigatório)

Tipo de Mudança

________________________________________________________

Origem da Mudança

Destino da Mudança

________________________________________________________

Data prevista para a mudança

________________________________________________________

Conteúdo da Mudança

slider image

Todo o acondicionamento das peças são cuidadosamente executados, para que durante a viagem até a chegada em seu novo destino não ocorram danos.
Total cuidado na retirada de cada peça, sendo esta, uma obra de arte, móvel ou até Eletrodomésticos.

Embalagens, Fibra Mudanças

Dicas de Mudança

Mora em condomínios fechados ou apartamentos? Não se esqueça de verificar junto à administradora do condomínio as regras de autorização para saída e/ou entrada de sua mudança.

Desconecte todos os aparelhos eletroeletrônicos da tomada, cabos devem ser etiquetados e embalados junto à seus respectivos eletrônicos e não se esqueça de tirar CDs e DVDs de dentro dos aparelhos.

Desligue a geladeira ou freezer na noite anterior à mudança. Tente reduzir ao máximo os perecíveis dentro da geladeira ou freezer nas semanas anteriores à mudança. Isso facilita durante o processo de mudança e reduz a probabilidade de estragar alimentos.